plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROVOCANTE

Mulher Melão deixa marquinha em região íntima à mostra

Renata Frisson, conhecida popularmente como Mulher Melão, deixou os fãs boquiabertos na tarde desta quinta-feira (6) após compartilhar mais uma de suas fotos sensualíssimas.Na imagem, a funkeira de 33 anos, que mostrou o corpão curvilíneo ao surgir a bord

Imagem ilustrativa da notícia Mulher Melão deixa marquinha em região íntima à mostra camera Funkeira ousou em ensaio sexy. | Reprodução

Renata Frisson, conhecida popularmente como Mulher Melão, deixou os fãs boquiabertos na tarde desta quinta-feira (6) após compartilhar mais uma de suas fotos sensualíssimas.

Na imagem, a funkeira de 33 anos, que mostrou o corpão curvilíneo ao surgir a bordo de biquíni fio-dental e casaco estampado, deixou parte dos seios e, de quebra, sua marquinha de sol à mostra. As imagens fazem parte de um ensaio fotográfico.

“Estou procurando, mas não estou achando, bebê, cadê?”, provocou na legenda da publicação.

Nos comentários, o clique ousado rendeu uma série de reações entre os fãs da cantora. “Deusa grega”, disparou uma. “Você é um esculacho de mulher”, exaltou outro. “Espetáculo de mulher”, destacou ainda um terceiro.

Em postagem recente, Melão surgiu com o bumbum para o alto à beira da piscina e recebeu uma mensagem indiscreta. “Grande, hein”, reparou um internauta na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias