O músico Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor, entrou em uma “treta” cibernética com o também músico Edgard Scandurra, guitarrista do Ira! neste sábado (8).

Tudo começou após Roger ficar sabendo de uma entrevista em que Scandurra comentou sobre o momento político brasileiro, citando o vocalista do Ultraje, que é um defensor ferrenho do presidente Bolsonaro.

Roger, que atualmente participa com sua banda de um talk show nas madrugadas do SBT, resolveu direcionar todas as suas críticas a Edgard e o fez com uma série de tuítes na sua conta oficial do Twiter.

Na série de mensagens, Roger xinga Edgard diversas vezes. O músico chega a citar canções de Edgard alegadamente racistas, afirmando que o guitarrista é hipócrita.

Veja!

Edgard Scandurra em papo com o POP FANTASMA https://t.co/YCnZL6siTC // Sim, não nos falamos mais desde que o Edgard fundou e fez sucesso com o Ultraje, antes de tornar-se um puta dum babaca e ficar me maldizendo por aí. Sempre morreu de inveja. Apoiar a tortura seu cu, cretino!

— Roger Rocha Moreira (@roxmo) August 7, 2020

Edgard se rói de ter que falar do Ultraje em toda entrevista. Já eu, nunca me perguntam do Edgard... Toma sua linha, cuzão! Vc é que apóia ditaduras! Na Venezuela, em Cuba e o caralho! Babaca! Bunda-mole!

— Roger Rocha Moreira (@roxmo) August 7, 2020

Edgard apoiando terroristas. E se achando um gênio! https://t.co/W7ficFHkys

— Roger Rocha Moreira (@roxmo) August 7, 2020

23:59/00:00 sem falar nas músicas que o Edgard tocava no começo da carreira. Perguntem a ele sobre a música “Negro”. Perguntem também se ele sabe que o socialismo tortura e matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo. pic.twitter.com/CHHg12eZXI

— Roger Rocha Moreira (@roxmo) August 7, 2020

Dentre as ofensas, além de racistas, o músico chama o colega de cretino.

O líder do Ultraje foi pras redes em defesa do presidente da República Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS