O artista Romero Britto famoso por suas obras de arte, se meteu em uma baita confusão na Europa. O motivo foi que ele teria desrespeitado funcionários de um restaurante. A dona do estabelecimento não gostou nada da atitude do artista e foi até uma galeria de arte tirar satisfação. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a indignação da mulher, que comprou a obra de arte mais cara e em seguida quebrou na frente de Romero.

Dama de luxo expõe famoso fedido e detalhes chocam

“Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”, diz a mulher no vídeo, em espanhol. Assustado, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue.

ASSISTA!

Romero Britto foi com um amigo no restaurante e destratou os funcionários. A dona do estabelecimento não gostou nada, foi até a galeria do artista, comprou a obra mais cara e a tacou no chão na frente do brasileira. PASSADA! pic.twitter.com/s8aqkokEbf

— OLHA SÓ KIRIDINHA (@OlhaKiridinha) August 14, 2020

Marcos Caruso desmente ser bi após citar 'parceiro e parceira'

Na web, internautas alegam que a obra destruída por ela era uma peça de porcelana em formato de maçã, seria uma das criações mais caras de Romero Britto. No momento da briga, o artista brasileiro estava em uma sessão de autógrafos dentro de uma galeria de arte.

Em março deste ano, Romero Britto recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro no seu estúdio em Miami, nos Estados Unidos, que o presenteou com um quadro. A pintura foi bastante ironizada nas redes sociais por retratar Bolsonaro de batom.

A mulher comprou a obra de arte mais cara e em seguida quebrou na frente de Romero. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS