A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do programa, reagiu a um assalto e compartilhou com seus seguidores o momento de tensão.

Ela contou que estava ao volante, com uma amiga no banco do carona, quando três bandidos se aproximaram, em São Paulo.


"Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: 'Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta'. Eu não vi arma nenhuma, só ouvi 'abaixa o vidro, abaixa o vidro'. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim", disse Ana Carolina.

A loira ainda enfatizou que andaria armada, se pudesse. "Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, eu não sou uma boa vítima. Por que eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei pra Thaís (a amiga), se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: 'Ai, não pode, entregue tudo o que você tem'. Não vou entregar nada", desabafou.

Após o incidente, ela foi criticada por reagir a um assalto. Nos stories, a ex-BBB disse que reagiu a todas as tentativas de assalto que já sofreu. "Não é uma coisa certa, mas é incontrolável", completou.

Veja mais:

+ Apresentadora Maisa sofre acidente e bate a cabeça 

+ Ex de Perlla descobre que cantora vendia nudes e promete vazá-los

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS