A paraense Mony Gester deixou Belém em agosto de 2016 para trilhar novos rumos profissionais no sudeste do Brasil. Iniciando sua morada em São Paulo, desde o início do ano ela está no Rio de Janeiro para sua mais nova conquista: fará parte da novela “Amor de Mãe”.

“Ano passado fiz teste aqui para a novela e não rolou. Aí teve essa pandemia louca e as perspectivas diminuíram ainda mais, mas Deus abençoou e agora em agosto, fomos chamados para integrar o elenco de apoio fixo desse retorno as gravações de Amor de Mãe”, conta Mony.

Além da atriz, Mitt Yamada, namorado de Mony, também faz parte do elenco de apoio da novela. O ator também é paraense e assim deixou Belém junto com a namorada. Os dois criaram juntos a produtora Filomena Produções que está em fase de pré-produção para o musical ‘Como é que se diz “eu te amo”’.

“Em outubro do ano passado estava produzindo a primeira peça pela Filomena Produções, que foi premiada de Mário Viana, "Vamos?", no elenco estava eu, Mitt, Jean Visconti e Aretha Oliveira (ex-chiquititas). Filmei o longa metragem "Eu, Nirvana", de Roger Elarrat, que tem previsão de estreia pra ano que vem e a série "Amazônia Oculta", do mesmo diretor, que vai ter trailer lançado ainda esse mês”, disse a paraense sobre a sua carreira.

Sobre a novela, Mony acredita que é um passo grande para novas portas se abrirem. “Estou muito feliz com essa oportunidade, tenho certeza que vai abrir muitas portas. Sempre digo que é mais um passo - largo e no caminho certo”, avaliou.

As gravações de “Amor de Mãe” começaram na primeira quinzena de agosto, mas devido as normas contratuais, tudo é mantido sob sigilo.

Foto: Oseias Barbosa

MAIS ACESSADAS