A Record foi criticada nas redes sociais por mostrar apenas um dos lados de uma confusão, no programa A Fazenda 12, na última quarta-feira (16).

No episódio, a peoa Raíssa aparece tendo uma crise de nervos após receber oito nomeações e ser diretamente indicada para a berlinda. Após a votação, a vice-miss bumbum acusou os meninos do reality de terem combinado votos contra ela. Eles negaram.

Após as cenas, os internautas não perdoara a emissora por não exibir os flashbacks comprovando que alguns dos homens realmente fizeram um complô contra Raíssa naquela votação. No Twitter, o perfil oficial que representa a modelo se pronunciou:

"Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!". Veja a publicação:

Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem! pic.twitter.com/cJOOtIlzpP

— Raissa Barbosa 🐇 (@raissabarbosar) September 16, 2020

Muitos fãs do programam criticaram o posicionamento da Record, por não ter falado abertamente sobre o quadro clínico de Raíssa e, ainda, deixar de mostrar que ela havia falado a verdade sobre o esquema de votos dos peões. Veja os tweets:

PQ A EDIÇÃO NÃO MOSTROU ELES COMBINANDO VOTO? QUEREM QUE A RAISSA SE SAÍA COMO LOUCA SÓ PODE #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/IEnGGfgtwf

— PEDRAO (@Itspedrito) September 17, 2020

Cadê edição de #AFazenda12 mostrando que eles combinaram voto? O Twitter tá mais eficiente que o programa. Tem o vídeo. Os caras estão mentindo na cara dura. Tem vídeo provando isso. E a edição simplesmente finge que não aconteceu. #ProvaDoFazendeiro

— Fernando Oliveira (@fefito) September 17, 2020

A Record não vai mostrar a combinação de votos e vão mesmo apelar para essa narrativa de que a Raissa surtou do nada???????
Alguma dúvida de que Biel é o protegido dessa edição? #ProvaDoFazendeiro #AFazenda12 pic.twitter.com/tyA8syz1ul

— cadelinhas da Mirella🍪 (@cadelinhaas) September 17, 2020

por favor espalhem esse vídeo, nao deixem a raissa sair como mentirosa nessa história toda. os homens mentiram, manipularam e combinaram voto SIM e se a Record nao quiser mostrar a verdade pro público a gente faz isso #ProvaDoFazendeiro

pic.twitter.com/g3YJ9p41uv

— davi. 🚨 (@arianaromanoff) September 17, 2020

MAIS ACESSADAS