A reprise especial da novela “A Força do Querer” (2017), que estreia nesta segunda-feira (21), na faixa das 21h na TV Globo, vem contagiando os telespectadores para rever a história de ‘Bibi Perigosa’, vivida por Juliana Paes.

E um dos pontos altas da trama de Glória Perez foi a cena em que o filho da personagem, ‘Dedé’, vivido pelo ator João Bravo, emocionou o país ao realizar sua festa de aniversário e nenhum colega ter estado presente pelo garoto ser filho de ‘Rubinho’ (Emílio Dantas), que é traficante na história.

Em entrevista ao jornalista Fa Marianno, no #FalandoAs7, no Instagram, João abriu o jogo sobre a facilidade em chorar em cena. Especialmente nesse episódio, o ator mirim entregou a técnica que usou para ir às lágrimas: “matei a minha mãe umas 60 vezes!”, divertiu-se ao contar.

Aos 11 anos, e com três anos de carreira, Bravo revelou que se inspira em Mateus Solano e se vê como Larissa Manoela, que começou a carreira como criança e hoje brilha como uma das atrizes da nova geração na Globo.

O ator ainda entregou que ao contrário de “A Força do Querer”, que ainda mantém contato com Juliana Paes e Elisangela, com os colegas de “Bom Sucesso”, como Grazi Massafera, que viveu sua mãe na história encerrada no começo deste ano, ele não manteve contato. “Ficou pelos bastidores mesmo!”, disse.

Assista a entrevista na íntegra: 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS