plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU SAUDADE

Vídeo: Gusttavo Lima canta em live música que virou hit graças à ex

A performance aconteceu durante a live "O Embaixador no Agronegócio" e não estava prevista na programação.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Gusttavo Lima canta em live música que virou hit graças à ex camera Gustavo cantou "Investe em Mim" durante live na noite de hoje (17) | Instagram/@gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu o público neste sábado (17) ao cantar “Investe em Mim”, música que virou hit graças à sua ex-esposa, Andressa Suita.

A performance aconteceu durante a live “O Embaixador no Agronegócio” e não estava prevista na programação, segundo o que foi informado previamente pela Assessoria de Gusttavo.

Felipe Neto pergunta se haverá campanha contra Gusttavo Lima

Luan Santana e Jade terminam noivado e modelo deixa a fazenda do cantor

O hit garantiu à live ainda um número expressivo de espectadores assistindo ao conteúdo simultaneamente: 80 mil e quase um milhão em seu canal oficial do Youtube.

SEPARAÇÃO - Gusttavo e Andressa estavam juntos há cinco anos e são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel. Eles anunciaram a separação na última sexta-feira (9). Recentemente, foi anunciado que o cantor saiu da casa onde vivia com a ex-esposa e os filhos, em Goiânia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias