Em entrevista ao colunista Leo Dias, a ex-vice miss bumbum, que já participou do reality A Fazenda e se tornou evangélica, Andressa Urach, diz que desistiu de se tornar pastora. Além disso, ela apareceu nas redes sociais com as unhas pintadas de vermelho e mega hair no cabelo, adereços que não usava há tempos, segundo os seguidores da influenciadora que já comemoram a volta dela ao "normal".

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a agora influenciadora digital.

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.

Além das declarações, Andressa também deu unfollow no presidente Jair Bolsonaro no Instagram. A possível volta ao "estado normal" causou rebuliço na internet. Neste sábado (24), o nome da modelo apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja:

o brasil começou a dar errado quando a andressa urach se converteu, só a old urach voltando pode colocar o brasil nos eixos de novo https://t.co/OCnljYQPS8

— rod (@rodpocket) October 24, 2020

URGENTE: Andressa Urach saiu da universal, apagou varias fotos no instagram e reapareceu com aplique, unhas vermelhas e loira!
Fontes afirmam que a celebridade continua crente e ungida mas esta mais liberal com a aparencia fora das garras de Edir Macedo pic.twitter.com/zrcChAqcxV

— barbara von richthofen (@cyrusdown) October 23, 2020

2020 fez a Old Andressa Urach voltar aos poucos meu deus pic.twitter.com/x79w8QaaAy

— PEDRAO (@Itspedrito) October 24, 2020

será que algum participante ainda vai superar a lenda que foi andressa urach na fazenda 6? #AFazenda12 pic.twitter.com/oTP6FgO997

— ca todynho (@realitynho) October 19, 2020

DEUS FORTE PODEROSO PRÍNCIPE DA PAZ a Andressa Urach fez uma mega limpa no instagram, apagou TODAS as fotos da Era gospel/cabelo curto e botou megahair loiro outra vez!

Será o comeback da Old Urach?! NÃO BRINQUEM COM OS MEUS SENTIMENTOS!!!!!! pic.twitter.com/ETdgEBZtIa

— twisted elegance. (@FeehGarcia) October 16, 2020

O PLOT TWIST DE 2020 EH A ANDRESSA URACH VOLTAR PRA A ERA DELA ANTIGA 🗣 pic.twitter.com/Mvqu7su8oy

— PEDRAO (@Itspedrito) October 23, 2020
Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS