A morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, gerou comoção entre famosos e anônimos. Mas, há um detalhe ainda mais devastador na história. As informações são do R7.
O corpo do ator foi encontrado sem vida na tarde do último domingo (1º). Ele estava sozinho no apartamento, localizado na zona sul no Rio.
O ator morreu exatamente no mesmo dia do aniversário de 15 anos da filha, Alissa Veiga. A menina mora nos EUA com o irmão e a mãe, Alessandra, com quem Tom foi casado por 14 anos.
Segundo especialistas, uma data comemorativa muitas vezes é utilizado por pessoas potencialmente suicidas para cometerem o ato. No entanto, nada ainda foi confirmado sobre o óbito do "Louro José".
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) a
Amigos próximos de Tom contaram que ele era "louco pelos filhos" e sempre reclamava que sentia saudade deles.
Há cerca de dois meses, Tom Veiga também se divorciou do seu segundo casamento, que durou apenas oito meses. Amigos do ator revelaram que ele sofria de problemas cardíacos e depressão.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Louro José (@lourojoseoficial) a
A polícia investiga as causas da morte de Tom Veiga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar