Gabriela Prioli, apresentadora da CNN, entrou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Depois de expor sua opinião sobre a absolvição do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer. Além disso, a comparou o processo movido pela influenciadora digital com a prisão do ex-presidente Lula.

Tudo poderia ter passado despercebido, se não fosse pela informação destacada no Twitter: o namorado da apresentadora é Thiago Mansur.

O DJ, que namora Prioli desde 2016, é residente do Café de La Musique e faz parte do projeto Jetlag Music. Na acusação de Ferrer, a boate foi o local em que aconteceu a acusação de estupro.

a Gabriela Prioli precisa ser “coerente e responsável” pq o noivo dela tem ligação profissional com o Cafe de La Musique (onde aconteceu o crime) e não por justiça. Fazem de tudo para manter seus privilégios. Podres. #justicapormariferrer pic.twitter.com/YySBYmvKWr

— nina (@ninacfelix) November 3, 2020

Thiago Mansur namorado de Gabriela Prioli é residente a anos do Café de La Musique Floripa, local aonde Mariana Ferrer foi dopada e violada

Atente-se a quem falar sobre o caso antes de tomar como verdade absoluta, investiguem quais as intenções, vínculos. #justicapormariferrer pic.twitter.com/NpNYYaWkrQ

— Justiça por Mari Ferrer (@gritodejustica) November 3, 2020

Em uma entrevista ao Site RG, de fevereiro deste ano, Mansur revela o vínculo com a casa de show. “Ainda somos residentes de várias baladas e casas lá de Jurerê Internacional, onde começamos. Tocamos sempre no Café de La Musique, na Posh Club. Somos residentes, temos uma quantidade de shows bacanas para eles por lá”, disse em entrevista.

Dezenas de internautas questionaram o posicionamento de Priori, alegando que ela escolheu um lado para defender o Café de La Musique.

MAIS ACESSADAS