plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÓ LOVE!

Yasmin Brunet se declara para Medina e mostra bumbum tatuado

A loira vem chamando a atenção pela beleza e sensualidade!

Imagem ilustrativa da notícia Yasmin Brunet se declara para Medina e mostra bumbum tatuado camera Reprodução

Nos últimos dias, a modelo Yasmin Brunet, que é filha de Luiza Brunet, não apenas ostentou as madeixas loiras e longas, como tatuagens no corpo e no bumbum também!

Além disso, Yasmin declarou seu amor pelo surfista Gabriel Medina, o chamando de "lagoa azul" em uma bela paisagem paradisíaca. O surfista, amigo de Neymar, parece ter dado um tempo na vida de mulherengo e, aparentemente, só tem olhos para a modelo.

Uma das imagens que mais bombaram da modelo foi um vídeo dela exibindo os cabelos e tatuagem no bumbum. “Jesus amado”, “Se eu fosse assim não ia reclamar de mais nada”, foram alguns comentários da publicação. Tanto homens e mulheres se renderam para o vídeo publicado em destaque em suas redes.

Yasmin Brunet ainda mantém a carreira de modelo e ostenta um físico alinhado com sua profissão. Até o momento, não comenta sobre parar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias