A atriz Cláudia Raia está sendo investigada por praticar suposto exercício ilegal da profissão de educadora física. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar uma denúncia contra a famosa. A atriz estaria coordenando aulas fitness em uma rede social.
Com a divulgação do vídeo, o Conselho Federal de Educação Física (Confef) acionou a polícia e denunciou o suposto crime. Cláudia afirmou em depoimento que todas as aulas foram realizadas com acompanhamento de seu personal trainer.
Porém, o Confef alega que a famosa promoveu sessão de educação física "sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto".
Leia mais:
Netflix saúda Disney+ e ambas marcam encontro para ver série
Filha de Gretchen faz mesma cirurgia plástica que Ludmilla
Caso seja comprovado, o ato pode se caracterizar em Exercício Ilegal da Profissão, artigo 47 da Lei das Contravenções Penais (exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício).
O vídeo foi postado em uma rede social de Cláudia Raia, no mês de março e já tem quase 2 milhões de visualizações. A atriz e o marido praticam atividades físicas em seu apartamento.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar