plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO DE POLÍCIA

Polícia abre investigação contra Cláudia Raia após vídeo de suposto crime. Assista

A denúncia foi feita pelo Conselho Federal de Educação Física (Confef) de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Polícia abre investigação contra Cláudia Raia após vídeo de suposto crime. Assista camera Reprodução

A atriz Cláudia Raia está sendo investigada por praticar suposto exercício ilegal da profissão de educadora física. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar uma denúncia contra a famosa. A atriz estaria coordenando aulas fitness em uma rede social.

Com a divulgação do vídeo, o Conselho Federal de Educação Física (Confef) acionou a polícia e denunciou o suposto crime. Cláudia afirmou em depoimento que todas as aulas foram realizadas com acompanhamento de seu personal trainer.

Polícia abre investigação contra Cláudia Raia após vídeo de suposto crime. Assista
📷 |Reprodução/Instagram

Porém, o Confef alega que a famosa promoveu sessão de educação física "sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto".

Leia mais:

Netflix saúda Disney+ e ambas marcam encontro para ver série

Filha de Gretchen faz mesma cirurgia plástica que Ludmilla

Caso seja comprovado, o ato pode se caracterizar em Exercício Ilegal da Profissão, artigo 47 da Lei das Contravenções Penais (exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício).

O vídeo foi postado em uma rede social de Cláudia Raia, no mês de março e já tem quase 2 milhões de visualizações. A atriz e o marido praticam atividades físicas em seu apartamento.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias