plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE

'Namorado' visita túmulo de Gugu, bate foto e faz homenagem: 'eterno amor'

Thiago Salvático gravou um vídeo ao visitar o túmulo do apresentador Gugu.

Imagem ilustrativa da notícia 'Namorado' visita túmulo de Gugu, bate foto e faz homenagem: 'eterno amor' camera O chef de cozinha Thiago Salvático, que alegou ter vivido um relacionamento com Gugu, visitou o túmulo do apresentador e fez uma homenagem no Instagram. | Reprodução

O chef de cozinha Thiago Salvático fez uma homenagem ao apresentador Gugu, com quem ele chegou a alegar ter vivido um relacionamento de oito anos. Ele visitou o túmulo do apresentador, bateu foto e se declarou. As informações são do Extra.

'Namorado' mostra último presente que ganhou de Gugu: “tem cheiro dele”

"É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos... Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros... Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo", disse Thiago, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Novo documento aumenta a disputa pela herança milionária de Gugu

A homenagem é na véspera da data em que completa um ano da morte de Gugu Liberato. O chef, que mora na Alemanha, está em São Paulo.

Recentemente, Salvático mostrou em seu Instagram o último presente que ganhou do apresentador. "O cheiro dele está aqui ainda”, disse ele.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias