A Rede Globo aguarda ansiosa pela confirmação dos próximos passos de Luciano Huck. A emissora deu até março do ano que vem para que o apresentador defina se sai ou não candidato à Presidência da República em 2022. Com isso, ambas as partes precisam se preparar para uma possível despedida. Caso ele decida seguir a carreira política, o "Caldeirão" deve sair do ar no meio do ano que vem, por volta de junho.

Vale lembrar que o contrato do apresentador vai até 2021. Coincidentemente, a Globo iniciou o desenvolvimento de um novo programa para Márcio Garcia, apontado como possível substituto de Huck.

O futuro político de Huck mexerá também com o destino de Angélica, que, por ser casada com o apresentador, não poderá levar ao ar o seu programa, "Simples Assim", a partir do momento em que a candidatura for anunciada. 

Veja também!

Nos últimos meses, Huck tem realizado uma limpeza em suas redes sociais e apagado postagens com políticos envolvidos em escândalos de corrupção, casos de Aécio Neves, investigado por propinas em obras de hidrelétricas, e Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca, em Roraima, ex- presidente Lula, que foi condenado em vários crimes. A mais recente foi uma imagem com Robinho, jogador acusado de estupro, também foi deletada. 

O apresentador do "Caldeirão" também tem falado cada vez mais sobre questões sociais. Agora, resta saber se dessa vez a candidatura ocorrerá de fato ou se trata apenas de boatos.

MAIS ACESSADAS