O rapper PK Delas se tornou assunto nas redes sociais e ocupou os Trending Topics do Twitter após ter tido um nude exposto em sua própria conta oficial no Instagram. 

O rapper havia divulgado a foto em plena madrugada de quarta-feira (25), o que foi o suficiente para que, em questão de poucos minutos, já reunisse um grande número de visualizações. Somando em torno de 2 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos. Após a repercussão o artista resolveu se posicionar.

Bem-humorado, PK contou: “Todo mundo já mandou algum nude, mando mesmo, não vejo problema nisso! Postei sem querer no lugar errado e acabou que mais gente viu, não tem problema também não. Apaguei correndo mas aí já era!”, comentou. “Aproveita e fica a minha dica, quarentena, todo mundo distante, mandem nudes, é uma ótima maneira de aproximar”, concluiu.

Ele ainda surpreendeu os seguidores com um vídeo ousado, onde aparece com um volume gigante dentro do shorts. Durante o vídeo, ele mostrou a cueca preta e comentou o fato do pênis ter ficado ereto e virado para o lado esquerdo.

o PK Delas nos stories, já era de se imaginar KKKKK pic.twitter.com/jHvXbAme9W

— o fí da teinha (@menezesjoaum) November 25, 2020

Após o vazamento do nude do artista, as reações no Twitter por exemplo, foram diversas.

entrei no tt e um nude do pk delas na minha tl minha reacao foi so a cardi b pic.twitter.com/uEURIh7x41

— grabiel (@gabrielgadot) November 25, 2020

entrei no tt e um nude do pk delas na minha tl minha reacao foi so a cardi b pic.twitter.com/uEURIh7x41

— grabiel (@gabrielgadot) November 25, 2020

MAIS ACESSADAS