"Escritora, poetisa, mãe e uma grande gostosa", é exatamente dessa forma que Marina Barbieri, de 32 anos, se descreve em seu perfil no Twitter, onde tem mais de 16 mil seguidores. Ela também é formada em Jornalismo e Publicidade, e ficou famosa após escrever sobre relacionamentos e contar algumas experiências amorosas pelas quais já passou. Maria é autora do livro "Fique com alguém que não tenha dúvidas". 

Em sua conta no Instagram, ela também escreve reflexões sobre cotidiano e maternidade, mãe de Francisco, de dois anos, ela interage com mais de 10 mil pessoas.

Pai de Neymar engata namoro com mãe de 'parça' do jogador

Com a grande repercussão nas redes sociais, Marina experimentou criar uma conta no OnlyFans, uma plataforma para adultos que monetiza as publicações dos criadores de conteúdo. Lá os fãs podem contribuir com seus ídolos através de assinaturas e gorjetas.

Menina Marina hoje morreu mas passa bem. pic.twitter.com/smBtSQGbga

— Marina (@amarinabarbieri) November 25, 2020

Me pediram tanto mas tannnto fotos dos meus pés então toma ensaio todinho focado nos pezitos. 🦶 https://t.co/HigIWC6XQg pic.twitter.com/wJjki7hVLj

— Marina (@amarinabarbieri) November 25, 2020

Ex-ginasta nunca mais perde a elasticidade, né? QUE BOM! pic.twitter.com/ns5Ds4UQ7H

— Marina (@amarinabarbieri) November 25, 2020

PK Delas se pronuncia após ‘vazamento’ de nude na web

O site tem atualmente 30 milhões de usuários em todo o mundo, foi criado em 2016 e tem sede em Londres. No Brasil, está ficando cada vez mais popular. A cantora Anitta por exemplo, prometeu abrir uma conta na plataforma. A rapper Cardi B e a ex-atriz da Disney Bella Thorne também já estão por lá. Bella, por exemplo, já faturou US$ 1 milhão em apenas 24 horas em sua estreia no site, em agosto desse ano.

Marina, que criou seu perfil no Only Fans em outubro, já celebra o primeiro resultado que lhe rendeu R$ 8 mil reais em apenas um mês.

"Comecei a ver que as gringas estavam fazendo muito dinheiro com isso e pensei 'Ué, por que não? Se elas conseguem, eu também consigo', e então me joguei nessa. Impus os meus próprios limites e sempre fui muito clara quanto a isso com os meus seguidores", afirmou.

A escritora revelou que, além da conta bancária, a autoestima também aumentou. "Estou me tornando alguém mais satisfeita comigo mesma, com meu próprio corpo. Sou menos crítica comigo, entende? Tenho me achado mais bonita, mais sexy, mais atraente, e isso está se refletindo na minha vida como um todo."

No Instagram por exemplo, ela também escreve reflexões sobre cotidiano e maternidade Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS