plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VICTOR FERRAZ

(+18): ator pornô procura passivo para sexo em show ao vivo em Belém; assista!

Victor Ferraz ficou famoso por ensinar como fazer sexo anal em homens.

Imagem ilustrativa da notícia (+18): ator pornô procura passivo para sexo em show ao vivo em Belém; assista! camera O ator faz lives com sexo ao vivo. | Reprodução

Live só mais maiores de 18 anos, foi assim que Victor Ferraz virou um dos assuntos mais comentados da web na quarentena. Depois de ensinar em um tutorial como fazer sexo anal, o modelo e ator pornô ganhou destaque no cenário internacional. Em passagem por Belém, o rapaz faz um convite/desafio aos passivos da cidade.

Em uma das lives ele realizou o desafio do shampoo e levou os internautas ao delírio. O ator conseguiu equilibra um enorme tubo de do produto para cabelo em seu pênis e celebra o feito ao lado dos seus seguidores.

SHOW EM BELÉM

Sem vergonha, Vitor chega em Belém para ser atração principal de uma festa, e ele adianta que precisa de um homem passivo para o seu show. Porém, ele faz várias observações que tem a ver com higiene.

Veja o vídeo!

Na capital paraense desde o meio da semana, Victor Ferraz cumpriu uma série de compromissos, entre eles conheceu as delicias paraenses, entre elas o açaí raiz.

O ator será atração principal de uma festa Shaula Vegas, DJ Ariel Sereia e Kadoosh.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias