plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANA PAULA SIEBERT

Mulher de Roberto Justus desabafa sobre a vida de influencer: 'acham que é muito fácil'

Ana Paula Siebert usou o Instagram para falar com os seguidores sobre sua profissão

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de Roberto Justus desabafa sobre a vida de influencer: 'acham que é muito fácil' camera Reprodução

A modelo Ana Paula Siebert, de 32 anos, falou com seus fãs no Instagram sobre o começo de sua carreira como digital influencer. Ela, que é mulher do empresário Roberto Justus, falou sobre o dia a dia de trabalho e disse que muita gente acha que a vida dela “é fácil”.

“Me sinto muito abençoada e muito privilegiada de ter tantas pessoas que acreditam em mim. O trabalho de influenciadora é uma coisa um pouco diferente. É tudo muito novo para o mundo. E como é uma profissão nova, recente, muitas pessoas não entendem, outras acham que é muito fácil”, desabafou Ana Paula.

“Não estou aqui para reclamar porque amo minha profissão, mas existem tantas coisas por trás do que vocês assistem. Vocês assistem ao resultado final de tudo, um pouquinho. A gente busca informação, gera conteúdo, cria, tem briefing... eu leio, tenho que conhecer sobre a marca, pesquisar o produto antes de indicar para vocês, e algumas pessoas não entendem o trabalho direito ainda”, critica.

“Já estou há três anos nessa profissão, que aconteceu de uma forma muito legal. Eu tenho muita sorte e, claro, competência minha e união com o cliente, de ter muitos anuais. Fico extremamente feliz de ter uma caminhada junto com essas marcas. Todo ano tenho novos nomes dentro de um limite. Gosto de escolher uma gama de empresas e marcas e trabalha sempre as mesmas. Não gosto de influenciador que está toda semana com uma marca diferente, acho que perde a identidade e a credibilidade”, afirmou a modelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias