Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves e levou os fãs ao delírio com algumas publicações ousadas nos Stories do Instagram, nos quais surgiu em um momento íntimo.

Ludmilla deleta as redes sociais após ataques racistas

As duas estão comemorando o primeiro ano de casadas e Lud fez questão de alugar a suíte em um hotel de luxo para comemorar a ocasião especial, que foi mostrada aos seguidores.

No vídeo, Brunna comentou: “Olha a surpresa que o meu amor fez. Ela alugou a suíte presidencial para passar o finalzinho do meu dia. Que coisa mais linda, ela sempre me surpreende”.

Em um dos vídeos, as duas surgiram coladinhas de biquíni, para a alegria dos fãs. Com isso, ela encerrou os boatos de que estaria brigada com a amada.

Tudo começou quando , em seu perfil no Twitter, a artista fez um desabafo sem citar nomes, deixando claro que estava revoltada com o que viu em um celular alheio.

“Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda”, disparou, sem entrar em detalhes. Imediatamente, muitos questionaram o motivo da treta.

Alguns perguntaram se o tal celular era de Brunna e se a funkeira teria feito alguma descoberta sobre ela. “Desmascarou quem logo cedo?”, perguntou uma internauta.

“O dia mal começou e já tá assim?”, questionou outra. Alguns, porém, suspeitaram que a reclamação poderia ser a letra de uma de suas próximas músicas.

Confira:

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS