plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Gretchen curte praia no Pará ao lado do 18º marido, veja

A cantora se casou com o saxofonista Esdras de Souza em outubro deste ano. Casal está aproveitando o feriado natalino em Salinas

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen curte praia no Pará ao lado do 18º marido, veja camera A publicação recebeu mais de 50 mil curtidas | Reprodução/Instagram

Gretchen está curtindo ao máximo o feriado natalino no litoral paraense ao lado do marido, o saxofonista Esdras de Souza. A cantora compartilhou com os fãs e seguidores, nesta sexta-feira (25/12), uma foto do casal na Praia de Atalaia, uma das mais famosas da região.

Fique por dentro!

“Sempre com meu amor. Minha melhor companhia”, escreveu a beldade na legenda do post. A publicação recebeu mais de 50 mil curtidas, mas teve os comentários dos internautas bloqueados pela artista.

VEJA O POST!

Vale lembrara que, Gretchen se casou pela 18ª vez em outubro deste ano. A cerimônia na capital paraense, e teve referências à região amazônica, como o barco popopô, que levou a noiva ao altar, e o bolo recheado com castanha do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias