Uma grande festa realizada numa casa que pertence a cantora Elba Ramalho foi interrompida na noite da última terça-feira (29) em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O evento tinha cerca de 500 pessoas, que inclusive pagaram ingressos para estarem lá.  

A cantora não estava presente e disse que havia alugado a sua casa para pessoas de São Paulo, e ainda afirma que os organizadores terão de arcar com as consequências.

Elba Ramalho está hospedada num resort a dez quilômetros da casa. Em entrevista, ela reiterou que estava em uma missa quando soube da ocorrência.

"Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos, quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria de festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", completou a cantora.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA ) afirmou que o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encerrou a festa após uma denúncia anônima.

Elba em sua mansão em Trancoso. A cantora não estava no momento da festa Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MAIS ACESSADAS