plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LOUVOR

Wesley Safadão lança música gospel de novo projeto musical

Cantor apresentou a música "Deus Tem um Plano", em parceria com Casa Worship e Clovis.

Imagem ilustrativa da notícia Wesley Safadão lança música gospel de novo projeto musical camera Reprodução

Wesley Safadão, 32, lançou nesta terça (2) a música "Deus Tem um Plano", em parceria com os artistas gospel Casa Worship e Clovis. A canção é a primeira do projeto Conexão Gospel, da Deezer, em que a plataforma propõe colaborações inéditas entre músicos de diferentes estilos ao longo de 2021.

Gustavo Mioto confirma que recebeu convite para BBB 21

Gkay diz estar com "saudade do dengo" após término

"Eu gosto muito de louvor. Cantei essa música em duas lives minhas e quando surgiu o convite da Deezer lembrei dela e sugeri, contando que ela me tocou muito. Está sendo muito prazeroso poder gravá-la para Deus. Algumas pessoas já me viram cantando no dia a dia, mas esta é a primeira vez oficial e estou muito feliz", disse Wesley.

Para os integrantes da Casa Worship, o projeto é uma oportunidade de conquistar públicos que eles sonhavam em alcançar, mas não conseguiam. "Musicalmente falando queremos muito quebrar essa barreira entre gospel e secular [o que não é cristão]. Nós acreditamos que quando a música fala de amor, ela faz bem para as pessoas", diz Julliany Souza, uma das vocalistas da banda.

Para o cantor gospel Clovis, as colaborações entre artistas são o futuro. "Estamos lidando com dois fenômenos da música: o Wesley é um sucesso no Brasil e fora, e Casa Worship também. A gente vê artistas conhecidos no mundo todo, como Justin Bieber e Kanye West numa era moderna se voltando para Deus, e eu acho que isso só enriquece", conta Clovis.

Segundo um estudo da Deezer, as pessoas têm buscado nas músicas mensagens de fé, esperança e conforto. O fato, de acordo com a plataforma, explica o crescimento das playlists de música gospel no streaming em 2020.

"Nesse tempo delicado de pandemia as pessoas se aproximaram mais de Deus e a música foi muitas vezes a maior aliada para expressar esse monte de sentimento. E não importa se o ritmo é sertanejo, pagode, pop, rock ou samba, o principal é levar a mensagem de esperança e conforto. E nesse projeto vamos conectar grandes artistas e milhões de fãs em torno da música cristã", diz Lincoln Baena, editor de gospel da Deezer.

Pollyana Ferreira, editora de sertanejo e forró da plataforma, complementa que em 2020, o que mais viu foram novos elos se formarem e se fortalecerem por meio de canções. "A ideia do nosso projeto é falar com todos os apaixonados por música independentemente do gênero musical, e falar das conexões que a música pode proporcionar entre artistas e seus públicos", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias