plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mel Maia posta foto com vários homens e internauta alerta: "cadê os pais dessa menina?"

Foto causou polêmica por muitos apontarem que seria uma referência a um filme pornô e a atriz tem apenas 16 anos.

Aos 16 anos de idade, Mel Maia não tem medo quando o assunto é causar nas redes sociais e, desta vez, ela surpreendeu ao começar o ano de 2021 de uma forma ainda mais ousada.

Leia também: Laura Keller recebe propostas indecentes

Na ocasião, a famosa surgiu diretamente de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nos braços de oito homens ao mesmo tempo. Em outra foto, ela posou bem no meio de todos eles, que ficaram lado a lado.

Os rapazes, inclusive, usavam sungas brancas, representando o momento de Réveillon, enquanto a atriz usava um maiô da mesma cor. “Tive que postar hahaha feliz 2021”, escreveu a artista.



Nos comentários, um dos meninos disparou: “Gastamos muito na viagem que isso. Melhor ano novo da vidaaaaa”. “Essa família é muito unida”, comentou outro rapaz que estava na imagem.

Vale lembrar que, dias atrás, Mel repercutiu nas redes sociais ao flertar com Jean Lucas, de 22 anos, que já defendeu o Flamengo e agora atua no Lyon, da França, e causou polêmica.

Na legenda de uma foto dos dois juntos, ele chamou a atriz de “minha gata” e, imediatamente, todos começaram a detonar o relacionamento, já que ela seria muito nova para isso.

“Como é que a maioria tá aprovando isso? Revoltante. Parece filme pornô“, disparou uma pessoa. Outros, porém, parabenizaram o casal, enquanto alguns fizeram comentários machistas.

“Fez mais um gol“, disparou um internauta, se gabando do suposto romance. “Grande conquista, mestre“, comentou outra pessoa.

Diante da situação, Mel resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e pareceu ter levado tudo na brincadeira.

“Tá geral falando que eu e Jean estamos namorando… Vocês estão muito apressadinhos“, comentou a atriz, cujo ex-namorado, João Pedro, também era jogador de futebol.

Foi aí que um internauta maldoso disparou: “Só falta um do Vasco e outro do Botafogo, Taça Guanabara”.

E um fã da atriz rebateu: “Que pensamento machista… Ela pode pegar quantos caras e de quantos times tiver assim… Se fosse um cara ninguém nem aí comentar… Cada comentário desnecessário!“.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias