plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Ken que virou Barbie choca fãs ao revelar que sofre de 'disforia de gênero'

Jessica Alves ficou famosa no mundo por fazer plásticas para ficar parecida com o boneco Ken, namorado da Barbie

Imagem ilustrativa da notícia Ken que virou Barbie choca fãs ao revelar que sofre de 'disforia de gênero' camera Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Jessica Alves, anteriormente conhecida como Ken Humano, revelou na manhã desta quinta-feira (07) em seu Instagram que sofre de disforia de gênero. "Disforia de gênero se manifesta como angústia, depressão, ansiedade, inquietação. Pode parecer raiva, tristeza ou até sentimento negativo em relação ao seu corpo. É como se estivessem faltando partes de você", explicou Jessica aos seguidores.

VEJA TAMBÉM!

Em seguida, a modelo transexual revelou: "Eu sofro muito [disso] e faço as pessoas que amo sofrerem também", disse a beldade.

Jessica Alves ficou famosa no mundo por fazer plásticas para ficar parecida com o boneco Ken, namorado da Barbie. Em 4 de janeiro de 2020, a loira se classificou como mulher transgênero. Ela passou três meses sumida da mídia para se recuperar das cirurgias, incluindo a de resignação sexual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias