plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PLANOS

Viviane Araújo revela que está noiva e diz que vai ter filho

A famosa mostrou o anel de compromisso nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Viviane Araújo revela que está noiva e diz que vai ter filho camera Reprodução/Instagram

Viviane Araújo, 45, revelou aos seguidores que está noiva do empresário Guilherme Militão. A atriz fez o anúncio nas redes sociais enquanto interagia com os fãs.

Viviane Araújo perde processo na justiça contra ex-marido Radamés

"Eu e Gui, a gente vai se casar, sim, gente", contou ela, que chegou a mostrar a aliança de compromisso. "Inclusive, já fui até pedida, já fiquei noiva. Aguardem!" As novidades não ficaram por aí. Viviane disse que também pretende realizar muito em breve outro sonho que ainda não realizou: o de ser mãe.

"De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando, eu vou ser mãe", afirmou. Uma das musas do Carnaval no Rio e em São Paulo, ela também disse que sonha em desfilar grávida em uma escola de samba.

Além disso, a atriz também contou que o casal até já começou a escolher nomes para o futuro rebento. "Pensamos só no nome de menina, que seria Maria Flor", contou. "Agora, de menino, a gente ainda não pensou."

Antes de Militão, Viviane foi noiva do jogador de futebol Radamés Martins, 34. Eles ficaram juntos por dez anos e anunciaram o fim do relacionamento em 2017. Atualmente, ele está casado com a judoca Caroline Furlan, com quem tem um casal de filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias