plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

MC minimiza assédio e diz que 'agora tudo é machismo'; veja o vídeo!

Ele foi criticado ao insinuar que a culpa é das mulheres pelos comentários ofensivos masculinos em fotos sensuais.

Imagem ilustrativa da notícia MC minimiza assédio e diz que 'agora tudo é machismo'; veja o vídeo! camera MC Kevin minimizou o assédio e insinuou que a culpa é das mulheres pelos comentários ofensivos masculinos em fotos sensuais. | Reprodução

MC Kevin virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma série de vídeos no Instagram afirmando que "agora tudo é machismo" e minimizando situações de assédio. Ele foi muito criticado ao insinuar que a culpa é das mulheres pelos comentários ofensivos masculinos em fotos sensuais.

"Fica tudo de bundinha para fora nos Stories do Instagram, e é claro que vai ter homem que vai elogiar, sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora não é porque fez um elogio, um bagulho que é machista ou 'Ai, você é ridículo'. Aí não dá", afirmou.

>> Confira a matéria do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

Em seguida, ele sugeriu que as mulheres postem imagens na igreja. "Então para de postar fotinho de bumbum para o alto. Começa a postar foto de igreja com Bíblia na mão, com aquelas roupas de freira, faça isso. Agora não vem falar que qualquer homem é machista", disse.

Assista:

Em tom de ironia, ele completou: "Na hora que a outra lá fica curtindo fotinho de outros caras está suave. Essas minas todas prestam, só os homens que não prestam? Na hora que [as mulheres] estão mal precisam de quem?".

Vida se paga com vida: 'Tribunal do crime' julga, condena e executa desafetos

Por fim, ele afirmou ainda que recebe cantadas de mulheres, e as chamou de feministas. "As meninas me chamam aqui e falam 'gostoso, maravilhoso', então, essas mulheres são todas feministas. Vocês estão me tarando e eu vou processar todas que ficam me chamando de gostoso, lindo, maravilhoso", completou.

Após a repercussão, MC Kevin arquivou todas as suas fotos no Instagram -há apenas uma publicada. No Twitter, o discurso do funkeiro foi muito criticado.

Veja a reação dos internautas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias