plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFIRMADÍSSIMO!

Lady Gaga e Jennifer Lopez vão cantar na posse de Joe Biden

A cerimônia acontecerá na próxima quarta-feira e deverá reunir outros artistas em cerimônia a ser transmitida pela internet e TV sem presença de público

Imagem ilustrativa da notícia Lady Gaga e Jennifer Lopez vão cantar na posse de Joe Biden camera Joe Biden ao lado de Lady Gaga, cantora que declarou abertamente apoio ao então candidato | Reprodução/ Twitter/Lady Gaga

A oportunidade para ver Lady Gaga e Jennifer Lopez cantando juntas ao vivo chegou. Elas vão participar da cerimônia de posse do presidente eleito dos EUA, Joe Biden. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (20/01), com transmissão ao vivo apenas pela internet e emissoras de TV.

De acordo com a imprensa local, a cerimônia não será aberta ao público devido a pandemia da Covid-19. Vale lembrar que essa semana, quase 4,5 mil americanos morreram vítimas da doença, que já matou quase 385 mil pessoas no país.

Outros artistas também devem participar da posse de Biden, que teve muito apoio em Hollywood e entre a comunidade musical. A cerimônia deve começar por volta de 13h30.

Os três principais canais de TV aberta do país deverão transmitir em horário nobre um programa especial apresentado pelo ator Tom Hanks.

Segundo a organização, Lady Gaga deverá cantar o hino nacional norte-americano e que a cerimônia começará com uma oração do padre Leo O’Donovan, um amigo antigo do presidente eleito e ex-reitor da Universidade Georgetown.

A poeta Amanda Gorman fará uma leitura, enquanto o juramento à bandeira será feito por Andrea Hall, a primeira mulher preta a se tornar capitã dos bombeiros em South Fulton, na Geórgia, região fundamental para a vitória do presidente e para que os democratas conseguissem o controle do Senado.

LEIA TAMBÉM!

Tony Allen, o responsável por organizar o evento disse que os nomes anunciados “representam o grande panorama da diversidade do nosso ótimo país e vão ajudar a honrar e celebrar as antigas tradições” dos ritos de transferência de poder”.

A segurança será reforçada, diante dos temores de violência após a invasão do Capitólio, no último dia 6 e das ameaças de grupos armados pró-Trump. O efetivo da Guarda Nacional na cidade deve chegar a 20 mil soldados.

Outras posses

Em 2009, a posse de Barack Obama teve a participação de artistas como Aretha Franklin, James Taylor e Bruce Springsteen.

Quatro anos depois, Kelly Clarkson fez uma participação especial e Beyoncé cantou o hino.

Na posse de Trump, o hino coube à Jackie Evancho, vice-campeã do reality show America’s Got Talent.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias