plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Whindersson Nunes vai doar cilindros de oxigênio para Manaus

A capital tem tido dificuldades para conter o avanço do novo coronavírus e profissionais de saúde são obrigados a escolher quem salvar.

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes vai doar cilindros de oxigênio para Manaus camera Artista se manifestou nas redes sociais. | Instagram/@whinderssonnunes

O humorista Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (14) que irá doar 50 cilindros de oxigênio para Manaus, que lida com um cenário de terror nos hospitais devido à alta de pacientes com Covid-19 e de mortes provocadas pela doença.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus”, anunciou o artista, que cobrou de colegas. “Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”.

LEIA TAMBÉM:

  1. Profissional de saúde de Manaus pede que população doe oxigênio: 'Tem muita gente morrendo'
  2. Pouco oxigênio nos hospitais de Manaus obriga médicos a escolher quem salvar
  3. Falta oxigênio em Manaus e pacientes começam a morrer asfixiados

Nunes postou também os dados das instituições que estão recebendo as doações para providenciar oxigênio para a rede pública da cidade. A iniciativa foi bem recebida por fãs.

Cenário de Terror

O Amazonas tem tido dificuldades para conter o avanço do novo coronavírus com o aumento de novos casos e mortes.

A situação está difícil até para comprar cilindros de oxigênio, uma vez que os fornecedores atuais não estariam mais dando conta de atender a demanda crescente após a recente ampliação de leitos para pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Na capital, a prefeitura já anunciou que não irá liberar as escolas municipais para a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicado neste domingo (17).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias