plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Boninho posta enigma sobre o BBB 21 e web reage: “Para de palhaçada”

Os internautas perderam a paciência com o diretor do reality da Globo

Imagem ilustrativa da notícia Boninho posta enigma sobre o BBB 21 e web reage: “Para de palhaçada” camera Ao que parece, Boninho quer gerar mistério com os nomes dos participantes | Reprodução/Instagram

Os fãs do Big Brother Brasil estão eufóricos a cada novidade sobre a próxima edição do reality. A lista com os nomes dos participantes do BBB 21 ainda não foi divulgada e, ao que parece, Boninho quer gerar mistério.

O diretor do reality da Globo fez um post enigmático em seu Instagram na tarde deste sábado (16/1). Com fundo preto e a logo do programa, três números (20-21-14) e 18 letras. Nas redes sociais, aparentemente, ninguém foi capaz de decifrar o que o todo poderoso do BBB quis dizer.

VEJA O POST!

“Para de palhaçada que tu não é esfinge pra ficar de enigma!”, escreveu um internauta. “Alguém decifra”, pediu outro. “Como assim??”, registrou um fã.

VEJA TAMBÉM!

Boninho chegou a responder alguns comentários, mas foi o suficiente para confundir ainda mais o público. “S de Suelen?”, perguntou uma mulher. “Talvez números”, respondeu o diretor. “Buguei”, disse outra moça. “É fácil, só fazer conta”, rebateu Boninho.

O reality tem data de estreia prevista para 25 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias