Muitos participantes do Big Brother Brasil passaram por uma grande transformação no visual que a fama, as permutas e as "parcerias" proporcionam. Você lembra deles? Então veja se também reconhece após muitas mudanças? As informações são do UOL.

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21

BBB21: Boninho conta que confinamento já começou

Pipoca: vote para dar imunidade ✨ → https://t.co/tzQwDcPLXG#RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/zXIYRQDTbT

— Big Brother Brasil (@bbb) January 20, 2021

No aquecimento para o BBB21, veja ao estilo "Antes e Depois" cinco desses participantes que passaram por mudanças radicais no visual.

Cristiano (BBB4)

Cristiano Carnevale, do BBB4, diz que sua mudança física acompanhou a transformação em sua vida depois de se assumir gay. 


Serginho Orgastic (BBB10)

Serginho Orgastic mudou o look desde que participou do BBB10. Agora, ela usa os cabelos longos, mas o icônico piercing no nariz continua lá!


Vanessa Mesquita (BBB14)

Vanessa Mesquita também adotou uma vida de atleta depois do BBB. No Instagram, ela mostra sua rotina de treinos e de pilates.


Patrícia Leitte (BBB19)

Patrícia Leitte também mudou o visual após participar do reality. Ela também conta, nas redes sociais, todos os procedimentos que fez, como lipoaspiração e preenchimento labial.


Flayslane (BBB20) 

Assim que saiu do BBB20, Flay aproveitou para fazer as plásticas com que sonhava. Em um ano, ela fez rinoplastia, harmonização facial, lipo HD e outros procedimentos. Recentemente, ela cortou as longas madeixas.


Participantes passaram por grandes transformações após saírem do Big Brother Brasil. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS