Após publicar uma declaração de amor para o marido, Helder Mendes e posteriormente ser questionado por internautas nas redes sociais, o ator Flavio Bauraqui abriu o jogo sobre sua sexualidade e seu relacionamento. O artista revelou que como negro e LGBTQ+ é importante se posicionar, mas também ressaltou que seu casamento é natural não é algo "demais".
"A parte da representatividade eu acho importantíssima: como negro, como LGBT, acho relevante meninos e meninas perceberem que não há nada de errado em se identificarem com a classe", disse o ator à colunista Patricia Kogut.
"Quem nasce negro no Brasil já está acostumado a tomar pedrada. Então, me sinto bem em favorecer a militância nesse sentido. Mas eu não saí do armário. Nunca entrei! Descobri minha sexualidade aos 13 anos, minha mãe sempre soube. Já casei muitas vezes na vida: ao todo, foram nove. Por aí se pode perceber que nunca escondi nada", completou.
VEJA TAMBÉM!
- Musa gasta R$ 300 mil em fantasia e se arrepende após cancelamento de carnaval
- Após passado com 'maconha', Xuxa diz que Sasha 'virou evangélica’
- Marisa Orth tem Facebook bloqueado por mentir sobre a idade
O ator de "Segunda Chamada" também revelou que sua sexualidade nunca atrapalhou a sua carreira. "Até faço muito mais personagens héteros do que gays", lembrou.
O artista traz visibilidade para as causas que luta através da arte. Bauraqui começou seu trabalho aos 15 anos, quando criou o grupo teatral Improviso. Após a estreia nos palcos, Flavio avançou para a TV e também para projetos em plataformas de streamings.
Atualmente o artista está com um projeto com Nina Barros e o ex-BBB Babu Santana, onde dará voz à histórias de negros, enquanto aguarda o retorno das gravações da nova temporada de "Segunda Chamada" e a retomada de "Arcanjo Renegado" na Globoplay.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar