O grupo que está na xepa do Big Brother Brasil 21 protagonizou uma longa conversa sobre comida e muitos saíram contrariados. Fiuk superou Babu Santana, da última edição, e brigou valendo por comida.

Ele chefiou a discussão que levou a atriz Carla Diaz aos prantos, e ao desentendimento com Rodolffo e Sarah.

Tudo começou quando na área externa da casa, Caio Afiune perguntou sobre a possibilidade de comprar dois tipos de carne: moela e fígado. A atriz queria opinar e não conseguia, por esse motivo deixou o local irritada.

Fiuk defendia que as compras deveriam ter insumos básicos: arroz, feijão e ovo, e não o que cada um quisesse comer individualmente. Ele chegou a falar que os colegas de confinamento são individualistas.

O cantor procurou Carla no quarto, que já estava chorando. "Não me fez bem, me respeita, Fiuk, por favor, não fez bem aquele tipo de discussão, entendeu? Não estava legal, porque não é sobre individualismo. Você falou: 'vocês tão sendo indivualistas'. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo, eu sei que a gente tá na Xepa, eu sei que é muito difícil, eu sei que talvez a gente não possa comprar muita coisa, eu assisto o programa, mas também não pode ser tão radical", explicou. 

Veja:

Eu amo a sensatez da nossa gigante. Obrigado por tanto, Carlinha! 🥺🦋💙 pic.twitter.com/hsYbcrJiaZ

— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) January 29, 2021

MAIS ACESSADAS