Na casa do Big Brother Brasil, Karol Conká se viu em uma polêmica recentemente.

A cantora gerou revolta ao citar estereótipos da Paraíba, de onde vem a companheira de confinamento Juliette.

Karol Conká faz comentário xenofóbico sobre Juliette e é "cancelada" na web

Mas a rapper também já se envolveu em uma polêmica quando fez show em Belém, em 2015. Ela chegou a sofrer comentários racistas.

Tudo porque no show, a curitibana errou a região da capital paraense e disse que estava no Nordeste.

Entre alguns comentários que circularam nas redes sociais havia de gente mandando a cantora “fazer supletivo” e a chamando de “preta safada”.

Pelo Instagram, a cantora comentou sobre a festa em Belém e a gafe. “Belém, que delícia vcs!! Tirando a parte que subi brisada sem noção de geografia (me desculpem), o show foi maravilhoso por causa da energia boa que vcs têm”.

Ela ainda agradeceu a recepção e carinho e completou com as hashtags #Norte #Norte #Norte.

JULIETTE

Na casa do BBB, Conká criticou Juliette. “Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, iniciou.

“Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, completou.

Nas redes sociais, não apenas os internautas criticaram, mas vários famosos também se posicionaram contra a fala da rapper.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS