plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA?

Mariana Rios exibe seios e gera debate sobre topless: 'que palhaçada'

Alguns internautas não gostaram da foto e criticaram a exposição da atriz.

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Rios exibe seios e gera debate sobre topless: 'que palhaçada' camera Mariana Rios foi criticada por alguns internautas por topless que fez na praia. | Reprodução

Mariana Rios chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um registro de topless na praia. No entanto, o registro acabou dividindo a opinião dos seguidores. As informações são do UOL.

Na imagem, a atriz aparece apenas de calcinha envolta de águas cristalinas e com pétalas de flores tapando os mamilos, porém, alguns internautas não gostaram da foto e criticaram a exposição de Mariana.

"Acho que não precisa expor tanto", comentou uma fã. "Quem quer aparecer demais acaba se lascando!", opinou outro. "Que palhaçada", escreveu um terceiro.

Por outro lado, fãs da atriz não pouparam nos elogios e a foto teve milhares de curtidas.

"A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar", "Diva se existe mais linda eu desconheço!" e "Maravilhosa" foram algumas das mensagens que apareceram na publicação.

Mariana Rios já havia apostado no topless nas redes sociais em dezembro do ano passado. Na ocasião, os cliques faziam parte de um ensaio fotográfico.

Recentemente, a atriz anunciou o fim do relacionamento com Lucas Kalil. Os dois estavam noivos desde novembro de 2018, quando ela foi pedida durante uma viagem para o Chile. Ela sofreu um aborto espontâneo em julho do ano passado e, em novembro, descobriu que a causa seria uma doença autoimune.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias