A cantora paraense Fran Marins emocionou os jurados e o público com sua participação no palco do The Voice +. Aos 69 anos ela conquistou uma vaga no Time Daniel após conquistar o sertanejo com Boate Azul.

Além do talento e carisma, Fran conquistou a todos com sua história e trajetória na música. "Sempre quis ser cantora, mas era muito jovem, minha família não deixava. Casei logo depois, tive meus filhos, eles cresceram e eu sempre em casa cuidando das coisas, mas cantando o tempo todo", recordou ela, em entrevista ao Gshow. 

Cantora de banda paraense é classificada no The Voice+ com a música 'Boate Azul'

Fran só começou a se dedicar de fato ao sonho de cantar, aos 45 anos, depois de perder a filha em um trágico acidente. 

"Um belo dia, minha filha mais velha, a Rachel, chegou e disse: 'Mãe, se arrume bem bonita hoje, que vou te levar num lugar onde a senhora vai matar a vontade!'. Quando cheguei, era um videokê. Já estava lotado, ela já tinha escolhido uma música que ela adorava quando eu cantava, 'Chão de Giz'. Isso foi em julho de 1999 e, em novembro, eu perdi a minha filha", relembrou. 

Foi a partir daí que Fran ressignificou a sua dor. Inspirada na filha, a paraense começou a se dedicar ao seu dom e correr atrás da carreira que sempre sonhou.

Fran já se apresentou em diversos eventos, de casamentos a festas de debutante, em Belém.

Fran Marins ressignificou a dor da perda da filha através da arte. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS