plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENUNCIA

Vocalista do Molejo é acusado de estupro por outro homem

Anderson Leonardo ainda não se pronunciou sobre o caso

Imagem ilustrativa da notícia Vocalista do Molejo é acusado de estupro por outro homem camera Reprodução/Instagram

Um jovem, de 21 anos, acusou Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro. O rapaz compareceu na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) e fez o registro de um boletim de ocorrência contra o artista. As informações são do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde É Sua’.

Leia também:

Solange revela que recebeu "exame ginecológico" de vocalista do Molejo

Neymar defende participante do BBB: “ela é pura, zero maldade”

No depoimento, o homem relatou que foi estuprado no dia 11 de dezembro e disse também que Anderson teria marcado uma reunião para falar sobre trabalho. Mas, ao invés de irem para um lugar público, onde os dois pudessem realizar uma refeição e conversar, o artista levou o jovem para um motel chamado ‘Queen’.

A vítima conta que estranhou o local e que ficou constrangido com a situação. “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”, teria dito Anderson ao rapaz. O jovem relatou que após tirar o aparelho celular das mãos dele e desligado, Anderson o jogou na cama e então teria fica pelado, dando dois tapas em seu rosto. No relato, ele conta a polícia que ficou assustado e chorou quando o vocalista do Molejo teria dito: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh*”.

Em seguida, Anderson teria arrancado à força as roupa da vítima, que desesperadamente teria dito: “Para que sou virgem”. O cantor, segundo o boletim, teria respondido: “Put* não é virgem”, e depois insistentemente teria tentado penetrar o pênis dele no homem. O rapaz afirma que tentou se defender com empurrões e que depois de muito insistir o vocalista conseguiu estuprá-lo.

O jovem relata, ainda, que o artista não utilizou camisinha, nem lubrificante e que, por ter muita dificuldade para penetrá-lo, disse: “Por que você que é put*, piranh*, eu não consegui enfiar meu pa* em você”.

Pela violência o rapaz começou a sangrar e desmaiou de tanto nervosismo, sendo acordado em seguida pelo acusado. No momento em que ele teria restabelecido os sentidos, teria escutado Anderson dizer: “Que merda que eu fiz”.

Como prova, o jovem afirmou que guarda a cueca que usava e que contem manchas de sangue. Nela seria possível identificar também vestígios de esperma deixados por Anderson. O rapaz conta que conheceu o vocalista do Molejo há oito meses e que havia demonstrado, na ocasião, o interesse em realizar um trabalho artístico com o cantor.

Até o momento da publicação desta matéria, o cantor não se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias