Durante uma conversa, nesta quinta-feira (4), Gilberto e Arcrebiano analisaram o jogo. O economista pernambucano afirmou que um paredão entre Karol Conka e Lucas Penteado seria interessante, pois mostraria o que o público está pensando sobre os últimos acontecimentos do reality.

Gilberto também criticou as atitudes da cantora contra Juliette. “Eu queria montar um Paredão explosão, pesado, para acompanhar com esse trem de grupinho”, comentou Arcrebiano. 

Leia também: BBB: mãe de Arcrebiano passa mal após beijo do filho com Karol Conka

Gilberto, então, comenta: “Eu já visualizo uns paredões que acho que vai bater os bilhões. (…) A Ká (Karol Conká) e o Lucas em um Paredão ia ser babado por conta da treta pesada que rolou entre os dois. Eu acho que tem uma galera de um lado e uma do outro. A galera ia votar com sangue nos olhos”, disse.

Em outro momento, Gilberto falou para o brother sobre as impressões dele acerca do comportamento de Karol Conká na casa:

“Questionando várias coisas porque, tudo isso, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado [dizendo] ‘aquele bafo de boca’, isso é humilhar a pessoa, não é brigar. Mandar a menina [Juliette] se fuder cantando e tal. São esses detalhes pelos quais fico preocupado com ela [Karol Conká]. Por isso que no dia que ela brigou com ele, eu falei: ‘amiga, não pode'”, comentou Gilberto.

O economista interpreta a situação e diz que o público pode criar "ranço" (desgosto) por quem trata alguém dessa forma: “Aí tá todo mundo certo, a gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer. Quando o público ver que alguma pessoa está sendo humilhada, todo mundo que estiver do outro lado, vai sair um por um. Às vezes a gente acaba se lascando sem ter feito algo, por isso que eu estou me afastando. Não quero ficar nesse meio, por isso não fico rindo, pois sei que ofende, que dói, que machuca. Não gosto desse jogo de ofender”, completou.

Arcrebiano concorda com a fala do pernambucano e finaliza: “Eu também não gosto, sou contra”.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS