A travesti conhecida como Maravilhosa, que viralizou ao desfilar durante uma reportagem,  morreu na última quinta-feira (04), aos 23 anos, vítima da Covid-19.

Segundo o site News Rondônia, ela estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia para tratar tuberculose e pneumonia, mas morreu pouco após ser identificada com sintomas do novo coronavírus.

Maravilhosa ficou conhecida ao se “intrometer” em uma reportagem da TV Allameda, emissora afiliada do SBT em Rondônia. Enquanto uma repórter gravava uma matéria na rua, ela chegou desfilando ao fundo como uma modelo, parou ao lado da jornalista fazendo pose e depois foi embora.

No Twitter, internautas lamentaram a morte da "maravilhosa". Veja:

Ícone de Porto Velho e moradora de rua, travesti, a “Maravilhosa” morreu de Covid! Descanse em Paz! 😭 pic.twitter.com/s9Ye1ad9qS

— VANILDO MONTEIRO ▽▲ (@VANILDOMONTEIRO) February 5, 2021

Hoje a nossa MARAVILHOSA virou estatística. Travesti, preta, pobre e marginalizada, que ela consiga fazer a sua passagem de maneira rápida e não dolorosa. Infelizmente a nossa sociedade que evolui(?) lentamente ainda n estava preparada para o seu brilho.
Apenas descanse, querida.

— Cyanea (@nuadecrystal) February 5, 2021
Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS