A saída de Lucas Penteado do BBB 21, na manhã deste domingo (7), deixou os fãs do artista sensibilizados. Um grupo criou uma vaquinha online a fim de ajudar o ator a realizar o sonho de dar uma casa para a mãe dele. A meta é arrecadar R$ 1,5 milhão, o mesmo valor que será dado ao ganhador do reality. 

Se ajuntarmos 100.000 pessoas, cada um dando 7 reais, noiz realiza o sonho do Koka da casa da família! Fica a ideia!

— Coruja BC1🦉 (@corujabc1) February 7, 2021

Diversos famosos já deixaram claro que estão dispostos a ajudar o artista, que se tornou alvo de vários participantes da edição, incluindo Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota. Um deles é o apresentador Luciano Huck, que se disponibilizou a contribuir com a vaquinha. 

Leia mais:

Lucas pede para sair do BBB 21 e está fora do programa

'BBB 21': Lucas Penteado escondeu da produção que tem problemas com bebida

Alguem tem o link da vakinha do Lucas? Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece. #BBB

— Luciano Huck (@LucianoHuck) February 7, 2021

A página "Razões para Acreditar", que costuma fazer vaquinhas para ajudar as pessoas, também afirmou que está disposta a ajudar o artista. 

É importante ressaltar que alguns perfis fakes de vaquinhas estão sendo criados se aproveitando da situação, como alerta a apresentador Tatá Werneck.

Galera cuidado pq tá cheio de babaca fazendo perfil fake e fazendo vaquinha em nome do Lucas. Eu mandei msg pro perfil dele e vou esperar me responderem qual a verdadeira

— Tata werneck (@Tatawerneck) February 7, 2021

Contudo, a família e assessoria de Lucas Penteado divulgaram uma nota informando que apenas a vakinha do instituto "Desabafo Social" está autorizada a receber doações. 

VEJA!

BBB 21: Fãs fazem 'vaquinha' para arrecadar R$1,5 milhão para Lucas 
📷 |

 SAÍDA

Lucas deixou a casa mais vigiada do Brasil após protagonizar um beijaço com Gil, na madrugada deste domingo (7), durante a festa "Holi Festiva". Ao ter sua bissexualidade como alvo de dúvidas dentro da casa, o ator entrou no confessionário e pediu para sair do programa. 

Lucas e Gil se beijam e ator declara: “Espero que não acabe aqui”

Gilberto se culpa por saída de Lucas: 'Só queria ter uma noite regozijante'

Junto ao episódio do beijo com Gilberto, Lucas vinha sendo alvo de várias ações dos confinados como Karol e Nego Di Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS