plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA ARMADA

Duda Reis é detonada por amiga: "Se dizia depressiva, mas teve tempo para homem"

Vanessa Cunha diz que sabe de "podres" de Duda Reis.

Imagem ilustrativa da notícia Duda Reis é detonada por amiga: "Se dizia depressiva, mas teve tempo para homem" camera Reprodução

Vanessa Cunha, a então amiga de Duda Reis que ajudou a atriz a expor nas redes sociais as traições e o relacionamento abusivo que ela viveu com o Nego do Borel , se voltou contra Duda na última quarta-feira (10) e a detonou.

Suposto vídeo íntimo de Duda Reis dançando nua se espalha na web

"Que arrependimento ter dado a minha vida, a minha cara e tudo por essa amiga ingrata... Quanto arrependimento! No fim são os seguidores que a pessoa tem que conta pra ela... ficou amiga da menina (da influencer Pétala Barreiros) há uma semana e tá indo ver filme com ela. E quando eu estava chorando por ela, não foi me ver, não deixou eu ir ver ela", iniciou.

"Nem parabéns de aniversário eu recebi. Aliás, ela teve tempo para ir ver um cara x da internet no hotel dele, mas se dizia depressiva por tudo que aconteceu, que não consiguia fazer nada... Enfim, a decepção e o meu arrependimento de ter feito tudo por quem não merecia. Defendi com unhas e dentes, levei hater, ficava duas horas em ligações ouvindo desabafo e olha o que recebi em troca", continuou Vavá Cunha.

Apesar de seu desabafo, ela garante que jamais irá expor os podres de Duda, como alguns de seus seguidores têm pedido, e que apenas bloqueou a atriz de suas redes sociais para que possa seguir sua vida em paz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias