Na tarde desta terça-feira (16), Sarah alimentou o desejo de alguns fãs ao dar uma "flechada" em Juliette. No Twitter, o o assunto ficou na lista dos mais comentados. As hashtags #Sarette e #Jussara, junção dos nomes das duas participantes, foram citadas na rede social.

Na casa do Big Brother Brasil, os confinados usam uma tecnologia semelhante a um aplicativo de namoro, onde podem demonstrar interesse por outros participantes e a foto de quem foi flechado aparece em uma espécie de telão, disponível na sala de estar. Sendo recíproco, os interessados ficam sabendo do 'match'. A brincadeira juntou Arthur e Carla Diaz e Karol Conká e Arcrebiano.

• Juliette, Gil e Sarah crescem em seguidores e superam famosos do BBB

Ao aparecer apenas a foto de Juliette, o que significa que ainda não houve o 'match', Sarah questionou a paraibana: "Nem me flechou né? Essa desgramada". Em resposta, Juliette afirmou não ter sido liberada para mandar: "Não pegou, eles não querem que eu fleche você", respondeu. Vale lembrar que o aplicativo realmente travou durante o flerte de Carla Diaz e Arthur.

As duas sisters já chegaram a dar um selinho na casa. Em uma das festas, Juliette comentou que somente as duas estavam sobrando, até que Sarah lhe deu um selinho. 

Veja o comentário dos fãs no Twitter:

será que sarette vem aí ou é só aquela coisa de amiga flertando na brincadeira? #bbb21 pic.twitter.com/BSjffGCd02

— lucas paiva; modo #BBB21 (@paiva) February 16, 2021

Amiga, quero beijo da Sarah e Juliette#festabbb pic.twitter.com/0gYxaNzYE6

— ͏Portal Sariette (@PortallSariette) February 11, 2021

Twitter: A SARAH FLECHOU A JULIETTE

Eu: MEU DEUS, PRECISO CRIAR 6875436789 MILHÕES DE FANFICS NA MINHA CABEÇA! 😍💜😭🌹🤩😭💜😍#Jussara e #Sarette VIVE! AAAAAHHH!!! 😍💜🤩 pic.twitter.com/C78TeUFmJx

— Tomate do Norte (@do_tomate) February 16, 2021
Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS