Duas pistolas, munição, dinheiro em espécie e um computador foram apreendidos dentro de um cofre, na casa do cantor Belo, durante operação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17).

O pagodeiro também foi preso, hoje, durante a ação que apura a organização de um show em uma escola municipal no Complexo da Maré durante o feriado de Carnaval. Dois produtores dele também foram levados pela polícia.

Cantor Belo é preso após show no Complexo da Maré; chefe do tráfico no RJ é preso na mesma ação

Gracyanne Barbosa defende Belo e diz que alguns são oprimidos por tentar trabalhar

O chefe do tráfico da comunidade Parque União, onde ocorreu o evento, também teve mandado de prisão expedido. De acordo com a polícia, foi ele que autorizou o evento.

INVESTIGAÇÃO

O cantor é investigado pela realização de um show no último sábado (13), que gerou aglomeração, apesar das restrições impostas pela prefeitura do Rio de Janeiro.

A polícia também apura a invasão ao colégio onde foi realizada a apresentação, sem a autorização da Secretaria Municipal de Saúde. 

Investigadores afirmam que as salas de aula do colégio municipal Professor César Pernetta foram utilizadas como camarotes na festa. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS