plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

Sarah tem dois nomes para colocar no paredão; veja quais!

Conversa ocorreu no quarto da líder após sister ganhar a coroa

Imagem ilustrativa da notícia Sarah tem dois nomes para colocar no paredão; veja quais! camera Para a líder da semana, tudo é uma questão de afinidade | Foto: Reprodução / Globo

Após vencer a prova do líder, na quinta-feira (18), Sarah conversou com Juliette e Gilberto sobre estratégias para o paredão. Com o poder de indicar alguém, a sister já afirmou que colocaria Pocah. "A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”.

“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei: ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, justificou Sarah.

Em seguida, a sister afirma que se não for a funkeira, irá colocar então Projota na berlinda:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias