plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

BBB21: Caio fratura o pé, ficará com tala e não participará de provas

O brother se machucou durante a prova do líder, na última quinta-feira (18)

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Caio fratura o pé, ficará com tala e não participará de provas camera Reprodução

Na noite desta sexta-feira (19), Caio recebeu um diagnóstico inesperado. O brother fraturou o pé durante a prova do líder da última quinta-feira (18). Por conta disso, o goiano não poderá mais participar das provas no jogo, exceto provas de sorte.

Caio deixou o confessionário e contou para os outros participantes que a produção foi clara com ele ao revelar o que havia acontecido e perguntou se ele gostaria de desistir do programa.

"Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo", disse.

O fazendeiro foi consolado pelos colegas de confinamento e desabafou dizendo que não desistirá do reality show, mas que dificilmente conseguirá ser líder ou anjo novamente. "Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo", consolou Viih Tube.

Além dele, Arthur e Viih Tube também tiveram lesões na prova. O crossfiteiro deslocou o ombro e está com ele imobilizado. A youtuber contou que o piercing que tem no seio acabou rasgando a pele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias