plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCLARECIMENTO

Anitta dá detalhes sobre vídeo tatuando o partes íntimas: “tem que ficar retocando”. Assista

O conteúdo foi originalmente publicado no OnlyFans, site de conteúdos exclusivos, da artista

Imagem ilustrativa da notícia Anitta dá detalhes sobre vídeo tatuando o partes íntimas: “tem que ficar retocando”. Assista camera A cantora esclareceu os rumores sobre o vídeo | Reprodução/YouTube

A cantora Anitta mais uma vez causou burburinhos e se tornou um dos assuntos mais comentados ontem (20). O motivo foi a divulgação de vídeo em que a cantora aparece fazendo uma tatuagem nas partes íntimas. O assunto foi um dos tópicos mais discutidos da internet.

O conteúdo foi originalmente publicado no OnlyFans, site de conteúdos exclusivos, da artista. “Teoricamente, o que é postado lá, não pode ser postado em outros lugares, outras pessoas não podem ter acesso”, disse a cantora.

A cantora ainda desmentiu os rumores de que ela havia realizado uma live para transmitir a sessão. “Não é uma live. É um vídeo super antigo. Eu não postei ele agora, de repente vazaram, depois aí de um tempo. Não tinha mais onde tatuar”, brincou a cantora.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo, que depois eu tive que retocar. Para quem pensar em fazer tatuagem neste local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”, declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias