plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARTA ELIMINAÇÃO

Enquete BBB21: Arthur, Gilberto e Karol estão no paredão; vote aqui

Arthur, Gilberto e Karol Conká formam o paredão do Big Brother Brasil 21: quem deve ser eliminado?

Imagem ilustrativa da notícia Enquete BBB21: Arthur, Gilberto e Karol estão no paredão; vote aqui

O quarto paredão do BBB21 foi definido neste domingo (21). Karol Conká foi a escolha da líder Sarah Andrade. Na sequência, o trio que ganhou um poder na disputa pela liderança selecionou Arthur Picoli. Os dois mais votados pela casa foram Projota e Gilberto Nogueira; o rapper venceu o bate e volta e escapou. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete no final deste texto.

Anjo pela segunda semana consecutiva, Caio Afiune voltou a imunizar o melhor amigo Rodolffo. "É difícil, mas eu vou imunizar o Tião", falou o fazendeiro, com um sorriso no rosto.

Líder da semana, Sarah Andrade estava em dúvida entre Projota e Karol Conká, mas optou pela cantora. "Meu Deus, eu ainda não tinha ideia de quem mandar até um minuto atrás. Eu peço desculpa ao Brasil e aos telespectadores, não vou cumprir a minha promessa e vou indicar a Karol. Estou seguindo a minha intuição, sinto que a Karol não tem atitudes coerentes", justificou ela.

Na última prova do líder, Caio, Fiuk e Gilberto receberam o poder de indicar alguém em consenso para a berlinda. Eles optaram por emparedar Arthur. "Por conta das circunstâncias que aconteceram com Gil e Fiuk, entrei no meio e fiquei numa situação cruzada. Pela logística do trio, fechou no Arthur", explicou o goiano.

Dessa vez, os dois mais votados pela casa foram mandados para o paredão. Projota teve cinco votos; Gil recebeu quatro. Carla Diaz, Lumena Aleluia, João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas também foram mencionados no confessionário.

A prova bate e volta foi de sorte. O participante que escolhesse o número 16 primeiro ficaria livre da votação popular. Na dinâmica, eles tinham que enfiar o pé numa jaca até achar a geleia dourada. Projota derrotou Gil e Arthur; indicação da líder, Karol não participou.

Quem votou em quem

Arthur Picoli -> Gilberto

Projota -> Gilberto

Rodolffo -> João Luiz

Viih Tube -> Projota

Thaís Braz -> Projota

Camilla de Lucas -> Projota

João Luiz -> Projota

Gilberto Nogueira -> Projota

Lumena Aleluia -> Carla Diaz

Fiuk -> Carla Diaz

Juliette Freire -> Lumena

Karol Conká -> Gilberto

Carla Diaz -> Lumena

Caio Afiune -> Camilla de Lucas

Pocah -> Gilberto

Participe da votação da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no quarto paredão do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias