plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO VIRALIZOU

São duas! Anitta põe fim a mistério e revela o que tatuou no ânus e na vagina

Vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados no último final de semana

Imagem ilustrativa da notícia São duas! Anitta põe fim a mistério e revela o que tatuou no ânus e na vagina camera Anitta e o polêmico vídeo de tatuagem. | Reprodução

A funkeira Anitta se tornou o centro das atenções nas redes sociais, no último sábado (20), após vazar um vídeo da cantora tatuando o ânus. Além da repercussão da gravação em si, bem inusitada, os fãs tentavam descobrir, a todo o custo, o que a “poderosa” tatuou na região íntima. Esse mistério, no entanto, já chegou ao fim.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Anitta revelou que mandou a frase “I luv u” ( “amo você”, em inglês) na região do ânus. Além disso, a reportagem do Metrópoles informou que a cantoria teria tatuado também uma flor na vagina.

Em seu perfil no Twitter, Anitta explicou que decidiu tatuar o local pois não tinha mais espaço em outros lugares do corpo.

VÍDEO POLÊMICO

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a funkeira fazendo uma tatuagem na região do ânus. Na gravação, a beldade aparece em cima de uma mesa, sem as calças, e com o orifício bem próximo ao rosto do concentrado profissional tatuador.

O conteúdo foi originalmente publicado no OnlyFans, site de conteúdos exclusivos da artista. “Teoricamente, o que é postado lá, não pode ser postado em outros lugares, outras pessoas não podem ter acesso”, disse a cantora.

Anitta ainda desmentiu os rumores de que ela havia realizado uma live para transmitir a sessão. “Não é uma live. É um vídeo super antigo. Eu não postei ele agora, de repente vazaram, depois de um tempo. Não tinha mais onde tatuar”, brincou a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias