plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

Esposa de Projota desabafa e fala sobre divórcio com o cantor

Tamy Contro gravou um vídeo nos stories para falar tudo.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Projota desabafa e fala sobre divórcio com o cantor camera Reprodução

Tamy Contro, a esposa de Projota, foi aos Stories desmentir os boatos de que estaria se separando de Projota, que está confinado no "BBB 21" A influencer, que contou que a filha está recebendo ameaças de morte, explicou que a história não passou de boato.

"Galera, só esclarecendo uma coisa que aconteceu. Acho que foi ontem que saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes da minha separação com o Tiago. É uma manchete sensacionalista. Para quem não sabe, eu e o Tiago já nos separamos no passado, quem me segue há mais tempo sabe. A gente está em uma segunda temporada, a gente tinha namorado, noivado e nos separamos por mais ou menos um ano. Depois, a gente reatou, namoramos de novo, noivamos e casamos", Tamy explicou.

"Eu não estou separada, não me separei. É só uma manchete sensacionalista para gerar clique", a esposa de Projota continuou. Tamy ainda escreveu no vídeo que segue "casadíssima".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias