plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ator cai de helicóptero durante gravação de comercial nos EUA

Acidente ocorreu no último sábado em Los Angeles

Imagem ilustrativa da notícia Ator cai de helicóptero durante gravação de comercial nos EUA camera Justin Melnick cai de helicóptero durante gravação de comercial | Reprodução/Instagram

Justin Melnick, ator da série "SEAL Team", caiu de um helicóptero durante a filmagem de um comercial em Los Angeles, Califórnia, na tarde de sábado (20). De acordo com o portal "Deadline", o ator despencou de cerca de seis metros de altura quando estava pendurado em uma corda e carregava um cachorro.

Justin sofreu ferimentos leves e o cachorro também está se recuperando. A equipe do ator disse à revista "Variety" que ele está bem e já está se recuperando em casa, além de enfatizar que a filmagem não tem relação com a série.

Antes do acidente, Melnick compartilhou um vídeo descendo de um helicóptero.

Não foi confirmado se o cachorro que estava com o ator era Dita, um Malinois belga que aparece como K9 na série "SEAL Team".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias